Treinador do Sp. Braga antevê jogo ante o Zeleznicar Pancevo, da primeira mão da segunda pré-eliminatória
Treinador do Sp. Braga antevê jogo ante o Zeleznicar Pancevo, da primeira mão da segunda pré-eliminatória
O treinador do Sporting de Braga, Carlos Vicens, frisou que «não há margem para errar» na Liga Conferência e assumiu que, sendo o primeiro jogo oficial da época, esta quarta-feira (20h), será «difícil». No entanto, espera que a sua equipa seja capaz de contrariar os perigos do Zeleznicar Pancevo e pôr em prática o seu jogo para vencer na Sérvia, na primeira mão da segunda pré-eliminatória da Liga Conferência. As declarações foram difundidas pelos canais oficiais do Sp.
Braga. Siga o jogo, AO MINUTO, no Maisfutebol:
Preparação para o jogo:
«A preparação para este jogo começou na pré-época. Analisámos o adversário em todas as fases do jogo e transmitimos aos jogadores as ideias que consideramos fundamentais para este encontro.»
Motivação ante um oponente teoricamente inferior:
«No Sp.
Braga há a obrigação de entrar em todos os jogos para vencer. É o arranque da época, os jogadores lutam pelo seu espaço e esta é uma competição em que não há margem para errar. Esse contexto é suficiente para encararmos o jogo com a ambição e a exigência necessárias.»
Sobre o que esperar do jogo:
«É um jogo difícil, porque é o primeiro em competição oficial esta época, sabemos que jogamos contra uma equipa que já começou o seu campeonato nacional, que já ganhou um jogo (ndr: 2-1 ao Radnicki Nis, para o campeonato). Joga em casa, está habituado a este piso, não teve de viajar.»
Perigos do adversário:
«Tem uma equipa que tem uma construção de jogo desde trás com uma dinâmica estabelecida, é uma equipa sem medo, valente e tem jogadores, na frente, que são objetivos, diretos e têm um contra um bom. Vamos ter de estar bem na nossa pressão, quando precisarmos de defender e também ser capazes, com o nosso ataque, gerar ocasiões de jogo para vencer, que foi o que viemos fazer aqui.»
MAISFUTEBOL COPYRIGHT © 2026 IOL.PT